Vale a pena ser feliz

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Selton Mello vale a pena.



Não sou especialista em cinema, embora seja uma cinéfila daquelas que 'acende a tela já gostei'. Exagero! Até que sou exigente e tenho sensibilidade para apreciar os bons filmes.
O filme "A mulher Invisível" protagonizado por Selton Mello está realmente atendendo as minhas expectativas. Há muito tempo venho acompanhando o trabalho de Selton Mello, pois acho-o um ator excelente, variando seus papéis com grande performance. No filme em questão, que é uma comédia romântica, não consigo ver outro ator para interpretar cenas tão engraçadas, como a cena, por exemplo, da boate mostrando ele dançando e beijando na boca a mulher invisível
Enfim, o filme é muito engraçado e o final eu achei genial: colocar na trama a continuidade de fantasias para apimentar a vida real.
Quero deixar aqui os comentários de alguns blogs que eu simplesmente achei muito bem feitos e que devo compartilhar com vocês.

O primeiro é o blog Tempos Modernos, cujo link é
http://jclokcomputer.blogspot.com e a reportagem a que me refiro está http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6842087019243829970 Espetacular o post, abrangendo vários aspectos do fime e do ator. Abre porque vale a pena.


O segundo é o blog Omelete e o link é
http://www.omelete.com.br/cine/100020143/Critica__A_Mulher_Invisivel.aspx . Faz uma sinopse do filme e uma crítica interessante.

O terceiro que eu indico é o
http://cinecasulofilia.blogspot.com/ que também, seguindo a bandeira do meu blog VALE A PENA!


Bom, seria uma falta eu ainda não citar:
http://www.seltonmello.blogger.com.br/ e também outro que adoro que é o http://www.cenasdecinema.com/2009/05/mulher-invisivel.html

Melhor deixar um pedacinho do filme, não?






Gente, no link abaixo, vem a filmografia completa de Selton Mello, além de mostrar também prêmios e indicações recebidos e futuros trabalhos. O site é em inglês mas é muito fácil buscar as informações nele.Aproveite, VALE A PENA.
http://www.imdb.com/name/nm0578080/


A música "A Woman Left Lonely" é do filme.É só clicar no nome abaixo.

Jannis Joplin - A Woman left lonely

3 comentários:

George Luis disse...

Eu também adoro Selton Mello.
Adorei os links que você colocou.

Anônimo disse...

ctz ele vale a pena,um ator maravilhoooso.

:)

Anônimo disse...

Muito obg pelo comentario,
Me incentivo bastante
^^'

:)